sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

1ª Estrela da Temporada

Algumas são donas de casa. Outras são estudantes. Existem as que são mães. Tem as dedicadas esposas. Mas todas elas são verdadeiras musas, brilham e encantam nos picadeiros de diversos circos no Brasil e no Mundo. E por brilharem dentro e fora dos picadeiros, são consideradas...

Charlene Torres
24 anos
Faz Tecido e Globo da Morte
É atração do Circo Vostok




 



Deixe seu recado para esta Estrela!
Clique em COMENTÁRIOS, logo abaixo!

10 comentários:

Anônimo disse...

QUE GATA!!!!!!!!! MEU DEUS

Anônimo disse...

QUE GATA TOP

Unknown disse...

Amigaaa Chaaa sua lindona,mais que merecida homenagem.....vc é muito batalhadora,guerreira....apesar de doidinha eh uma super amiga hahaha.beijao adoro vc

Anônimo disse...

FELIS DO NAMORADO DELA.......

Junior Lima disse...

Linda

Anônimo disse...

Essa tem mais historia que biblia......rsrsrs

Anônimo disse...

vc tem namorado?
se nã tiver eu me coloco a disposição..
e se tiver eu aceito tbm
vc é demais!

Anônimo disse...

VENHO ESCLARECER QUE ESSA GAROTA LINDA NAMORA UM CARINHA QUE DEVE TER UNS 14 ANOS. EU SOU O CARA CERTO PRA VC

ESSE CARA SOU EU!!!!

larga dele e vem comigo disse...

Eu fico todos os espetaculos olhando voce sem fico vendo voce vender foto. seus olhos me encantam, seu corpo me deixa apaixonado. eu te amoooooooo

Anônimo disse...

o engraçado(a) ninguém pediu pra vc esclarecer nada tenho 18 anos bem homem o suficiente pra qualquer coisa . ... só me respeita e minha namorada tbm .....Roberto robatini ugalde