sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Para Rir!

NESTA VOLTA DO CIRCO NEWS, VAMOS REEDITAR UMA HISTÓRIA QUE JÁ FEZ MUITO SUCESSO NO PASSADO. VALE A PENA RIR DE NOVO!


HISTÓRIA DE HOJE:
"Tititi e o leão no motel!"
!!!
PERSONAGENS DE HOJE:
Tititi e seu leão Kimba
!!!

Esta aconteceu há muitos anos atrás. Guilherme Palácios foi levar seu leão Kimba para uma gravação de um comercial em São Paulo. O felino era o astro dos comerciais do Imposto de Renda.
Após um dia cansativo de gravações com seu leão, Tititi dirigia pela estrada, naquela noite escura, e como é de costume, passava grande parte do tempo "pescando" ao volante. Ao sentir aquele sono incontrolável, resolveu parar e pernoitar em algum hotel. Só que o primeiro local para dormir que ele achou era um lugar, digamos mais aconchegante... Era um motel. E o Tititi entrou com carro, jaula e leão para o motel. Só o Tititi mesmo para fazer uma coisa dessas! E ele teve o cuidado de estacionar de ré, com a jaula dentro da garagem. Pois lá pelas tantas da madrugada, o leão começou a rugir e imaginem, como a jaula estava dentro da garagem, o som ecoava muito alto. O rugido do leão era forte, alto, e se ouvia de qualquer quarto do motel. Tititi ficou apavorado e os frequentadores do motel mais ainda! Tinha gente correndo só de cueca, mulheres gritando, um pânico total!
Imaginem a cena: Você lá no motel, bem relaxado, fazendo altas estripulias e de repente ouve rugidos de um leão, como se ele estivesse dentro do seu quarto!
Com certeza, Tititi teve que sair do motel. Mas ele deveria ganhar um prêmio, pois enquanto outros homens estavam em um motel com belas gatinhas, ele estava em um motel com um leão.
---
VOCÊ TEM HISTÓRIAS ENGRAÇADAS PARA CONTAR?

ESCREVA PRA GENTE!

SUA HISTÓRIA SERÁ ILUSTRADA E PUBLICADA NO CIRCO NEWS!

blogcirconews@gmail.com

Nenhum comentário: