domingo, 15 de fevereiro de 2015

Novidade!

NA OPINIÃO DE: JOÃO RAMÃO SILVA
Secretário de circo sempre tem algo à dizer. Por isso, nosso amigo Ramão foi o primeiro convidado para participar desta seção que com certeza, vai dar o que falar!
JOÃO RAMÃO VAIA AS ASSOCIAÇÕES DE CIRCO

"Eu vaio as associações de circo porque até agora não vi resultado nenhum. As associações deveriam representar a classe como um todo e não só diretores e figuras de destaque. Buscar, por exemplo, direitos trabalhistas para artistas e funcionários, além de um mecanismo para abolir os famosos vales, pois é muito difícil pagar as contas com o salário do elenco."
.  .  .
JOÃO RAMÃO APLAUDE ALEXANDRE KLEIN
"Aplaudo! Apesar de ser suspeito em comentar qualquer coisa sobre o Alexandre, pois temos um relacionamento de amigos-irmãos, pois desde o dia em que ele fundou o Circo Kroner até hoje, estivemos juntos, atravessando milhares de dificuldades. E tenha certeza que nós podemos brigar mais um milhão de vezes, mas a amizade jamais será arranhada, pois entre outras coisas, criamos nossos filhos juntos, se respeitando como amigos e primos de verdade. Publicamente, declaro que amo tanto ele como a sua família."

.  .  .
JOÃO RAMÃO APLAUDE A QUALIDADE DOS ESPETÁCULOS ATUAIS
"Aplaudo a garra de todos os empresários nacionais, pois foram ceifados de terem seus animais, além da invasão de empresas internacionais, com outras realidades, tanto em espetáculos quanto economicamente, com patrocínios milionários, que não são dados à eles, seguem em frente como verdadeiros guerreiros da arte. Com respeito à qualidade de espetáculos, digo o seguinte: somos capazes, só nos falta recursos, prova que a Europa está cheia de artistas brasileiros."
.  .  .
JOÃO RAMÃO VAIA MARCOS FROTA
"Vaio. Não aplaudo não. Nada contra a pessoa, mas sim às suas atitudes. Acho que ele, que é um artista de nome, que se diz apaixonado pelo mundo do circo, deveria ser humilde e não sair se intitulando embaixador do circo, pois o circo não tem um rei. E nem mesmo nós, os tradicionais, nos colocamos como majestade em momento algum. O que ele deveria ter feito no começo da sua atividade circense até agora era estar em contato com a classe como um todo, colocando-se à disposição com sua influência para somar, conquistas em geral. Aí sim ele teria não só o meu aplauso como o de todos os circenses."
.  .  .
JOÃO RAMÃO VAIA AS PREFEITURAS
"Os municípios são assim como nós, vítimas de um sistema falido, pois se as leis federais não nos dão o merecido apoio, eles também não o fazem, pois são baseados nisso. Apesar que muitas prefeituras apoiam o circo. Mas deveria ter uma lei única a nível de federação a qual teria que ser acatada em todo o país."
.  .  .
JOÃO RAMÃO APLAUDE JOÃO RAMÃO
"Aplaudo! Hoje um senhor com mais de seis décadas de vida e de circo, filho de uma circense brasileira com um policial uruguaio, quando criança, adolescente e jovem, fui um artista de picadeiro, logo me destaquei como apresentados e 'secretarinho', uma mistura de secretário com carinho pela arte que represento até hoje. Sou um homem que sempre respeitou e se fez respeitar, sendo ante todos humilde, sou cheio de defeitos, mas sempre procuro qualidade que os superem. Sou bom marido, pai e avô. Mas o que sempre procurei de verdade é ser um amigo fiel, não só nos bons momentos mas principalmente nas dificuldades. Sou temente à Deus e confiante pois Deus é fiel. Eu me aplaudo, é claro, pois se eu não fazer, quem o faria? (risos)
.  .  .
VOCÊ CONCORDADO COM OS APLAUSOS E VAIAS DE JOÃO RAMÃO?
DÊ SUA OPINIÃO!
CLIQUE EM COMENTÁRIOS E DEIXE SEU RECADO

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pela entrevista so tenho uma coisa a dizer sobre o marcos frota como estou muito perto dele agora pela parceria que ele tem no circo onde trabalho . Ele fala em ajudar mais nos circenses não damos abertura a ele e nem a oportunidade de ele mostrar suas ideia como vc disse que ele fica falando de embaixador do circo . Ele ganhou essa honra sim . Será se decemos uma chance a ele para mostrar suas opniões ai sim podemos ter uma opinião formada sobre ele . No geral parabéns mais uma vez pela entrevista ...

Jonas disse...

EXCELENTE ENTREVISTA E MANIFESTAÇAO DO RAMAO, PESSOA CONHECEDORA DO MEIO.EXPERIENCIA NACIONAL E INTERNACIONAL. RESALTO E CONCORDO COM SUAS COLOCAÇÕES SOBRE AS TAIS ASSOCIAÇÕES E ENCONTROS DE CIRCO QUE NAO RESULTAM EM NADA, ALIAS COMO EU MESMO JA HAVIA COLOCADO. É SO OLHAR OS CABEÇAS E VER QUE DALI NAO SAI NADA.CADE AS AÇÕES QUE IRIAM TOMAR? ALIAS QUEM VAI NAS PREFEITURAS É O SECRETARIO E ELES SE REUNEM PRA COMER CARNE E NEM NOS COMUNICAM. SOBRE MARCOS FROTA, SEM COMENTARIOS ISSO É UM FALASTRAO,

Anônimo disse...

OI DIRETOR DO CIRCONEWS SOU O CHOCOLATE DO CIRCO BRASIL, POSTEI UM COMENTÁRIO ONTEM E NÃO FOI PUBLICADO , GOSTARIA DE SABER O QUE OUVE ???